[Ds]Fєlιpιηнσ☆
Sistema de Rádio ( /radio ).
Palavras do criador: Traduzida por: Google
Esta é uma atualização natural do editor de mapas eu estive trabalhando, tem vários novos recursos importantes:
- Mais otimizações
- Suporte para importação e exportação de removebuilding gerado linhas de código
- Suporte para importação rápida prancheta
- Suporte para carregar e exibir malhas COLISÃO (quando você está confuso porque há buracos em seu mapa -. Lembre-se você ativar isso, faça-o antes de carregar o mapa e ajustar o brilho do ambiente no mínimo)
- Suporte a Seleção múltipla objeto (você pode mover as coisas com teclas de movimento de seta, o movimento do mouse de vários objetos que ainda não trabalham, nem rotação funcionam muito bem.)
- Arrastando objeto melhorada (não funciona em seleção de objetos múltiplos até o momento)
Dominio Samp Trazendo Novidades 0.3d
Para gerar linhas RemoveBuildingForPlayer, excluir os objetos mapa original que você quer ido (selecione e pressione Delete) e clique em gerar código. Isto irá gerar o código para excluir o objeto, e é de baixa detalhes LOD (se houver)
Postador:Jao_Leao
Dominio Samp
Está include contém uma função para enviar textos falados pelo Google Tradutor no sa:mp mesmo (atualmente apenas funciona no samp 0.3d)
Link:
http://pastebin.com/QmGg1JyC
Exemplo:
Dominio SampCréditos
Criado por Bruno da Silva
Espero que gostem, abraços.
Já Que a 0.3d Já Está em Teste, o Kalcor Resolveu Posta o Que Irá Ter no Momento Criado Por Ele ( Post Oficial Aqui ), Irei Fazer um Breve Tutorial, e Vou Falar o que irá vir em frente.
Dominio samp Trazendo Novidades
Suporte Para Rádio na Internet, em Shoutcast/Icecast.
Todos os Sons de GTA San Andreas Estão Disponíveis no PlayerPlaySound, Uma Quantidade Superior a 2000.
Corrigido Alguns Bugs de Carro, Elevador, Retirado Alguns Anims, O Resto dos BUGS Você Poderá Conferir No Post Publicado Por ele.
O Máximo de Objetos (MAX_OBJECTS) usando CreateObject Agora é de 1000.
O Máximo de Pickups (MAX_PICKUPS) Usando CreatePickup Agora é de 4096.
O fps Padrão agora é de 50.
Acidentes em Escada Rolante.
É O MAIS IMPORTANTE Você Poderá REMOVER Qualquer Objeto Do Jogo (:
PlayAudioStreamForPlayer e StopAudioStreamForPlayer
native PlayAudioStreamForPlayer(playerid, url[], Float: posX = 0.0, Float: posY = 0.0, Float: posZ = 0.0, Float:distance = 50.0, usepos = 0);
native StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer: Inicia-se o Áudio.
StopAudioStreamForPlayer: Para o Áudio.
Objetivo: Fazer o Player Usar a Rádio Desejada.
Formatos: ogg/vorbis streams e MP3.
Como Ouvir: Você Poderá Ouvir Essa Rádio, em Qualquer Posição que Você Botar de um Certa Distância, Quando o usepos é Definido Como 1.
Volume: De Acordo com o Volume do Seu GTA San Andreas.
proxy: Na maioria das Vezes o streaming de áudio deverá funcionar. Se o jogador necessita de um proxy para acessar a web, o cliente SA-MP vai usar o proxy e por em suas configurações de internet do Windows. No entanto, existe uma opção para substituir o proxy adicionando audioproxyoff = 1 dentro do arquivo de sa-mp.cfg.
RemoveBuildingForPlayer
native RemoveBuildingForPlayer(playerid, modelid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ, Float:fRadius);
RemoveBuildingForPlayer: Remove o Objeto
Objetivo: Excluir Os Objetos Apartir do San Andreas, de um único Jogador(Dependendo do Code).
Raio(Radius): De Acordo Com o Seu Raio, Poderá Até 10 Objetos Dentro Do Seu Raio, Todos Vão ser Excluídos.
Exemplo:
Confira o Exemplo No Vídeo:
PlayerPlaySound
Agora, o PlayerPlaySound, Terá Mais Sons de Acordo Com a Pasta do Seu GTA San Andreas Que Está Localizado Em \data\AudioEvents.txt
PlayerPlaySound
native PlayerPlaySound(playerid, soundid, Float: x, Float:y, Float:z);
Agora, o PlayerPlaySound, Terá Mais Sons de Acordo Com a Pasta do Seu GTA San Andreas Que Está Localizado Em \data\AudioEvents.txt
SA-MP 0.3d Windows Server
Créditos: samp
Ele se resume em:
O Admin logado na Rcon tem os comandos: /ban /desbanconta /desbanip.
Tem que criar 2 pasta no seu ScriptFiles: ContasBanidas e IPsBanidos (Com as letras maiúsculas certinho ).
Nos arquivos salva:
Admin que baniu, Hora, Data e Motivo.
Créditos:Bruno Pereira
O Admin logado na Rcon tem os comandos: /ban /desbanconta /desbanip.
Tem que criar 2 pasta no seu ScriptFiles: ContasBanidas e IPsBanidos (Com as letras maiúsculas certinho ).
Nos arquivos salva:
Admin que baniu, Hora, Data e Motivo.
Créditos:Bruno Pereira
Olá, No Tutorial de Hoje, Vou Posta um Sistema de Rádio Basico, Onde Você Poderá Evoluir Ainda Mais.
O Que Tem Nesse FilterScript ?
O Que Tem Nesse FilterScript ?
Sistema de Rádio ( /radio ).
Tutorial dentro do FS, de Como Trocar Ou Por as Músicas.
Sistema de Rádio Em Carro, Onde o Motorista e Passageiro Poderá Acessar e Escutar.
Dominiosamp.blogspot.com
Pode me dar Dicas e Sugestões ?
Profissão DJ.
O DJ que é o Administrador, Escolhe Qualquer Música Onde Todos Escuta ( LOOP ).
Músicas Em Festas.
Música ao Entrar no Servidor.
Quais as Músicas e os Artistas Do FilterScript ?
Artista: B.O.B Música: Magic
Artista: Charlie Brown Música: Ela Vai Voltar
Artista: Travis McCoy ft. Bruno Mars Música: Billionarie
Artista: David Música: Guetta Getting Over You
Artista: Train Música: Hey Soul Sister
Artista: Bruno Mars Música: The Lazy Song
Artista: David Guerra ft. Florida Música: Club Cant Handle Me
Artista: Bonde da Stronda Música: Mansão Thug Stronda
Artista: Black Eyed Peas Música: The Time
Onde Eu Posso Ouvir Essas Músicas e como Funciona o FilterScript ?
Sistema de Rádio Em Carro, Onde o Motorista e Passageiro Poderá Acessar e Escutar.
Dominiosamp.blogspot.com
Pode me dar Dicas e Sugestões ?
Profissão DJ.
O DJ que é o Administrador, Escolhe Qualquer Música Onde Todos Escuta ( LOOP ).
Músicas Em Festas.
Música ao Entrar no Servidor.
Quais as Músicas e os Artistas Do FilterScript ?
Artista: B.O.B Música: Magic
Artista: Charlie Brown Música: Ela Vai Voltar
Artista: Travis McCoy ft. Bruno Mars Música: Billionarie
Artista: David Música: Guetta Getting Over You
Artista: Train Música: Hey Soul Sister
Artista: Bruno Mars Música: The Lazy Song
Artista: David Guerra ft. Florida Música: Club Cant Handle Me
Artista: Bonde da Stronda Música: Mansão Thug Stronda
Artista: Black Eyed Peas Música: The Time
Onde Eu Posso Ouvir Essas Músicas e como Funciona o FilterScript ?
- Mais otimizações
- Suporte para importação e exportação de removebuilding gerado linhas de código
- Suporte para importação rápida prancheta
- Suporte para carregar e exibir malhas COLISÃO (quando você está confuso porque há buracos em seu mapa -. Lembre-se você ativar isso, faça-o antes de carregar o mapa e ajustar o brilho do ambiente no mínimo)
- Suporte a Seleção múltipla objeto (você pode mover as coisas com teclas de movimento de seta, o movimento do mouse de vários objetos que ainda não trabalham, nem rotação funcionam muito bem.)
- Arrastando objeto melhorada (não funciona em seleção de objetos múltiplos até o momento)
Dominio Samp Trazendo Novidades 0.3d
Para gerar linhas RemoveBuildingForPlayer, excluir os objetos mapa original que você quer ido (selecione e pressione Delete) e clique em gerar código. Isto irá gerar o código para excluir o objeto, e é de baixa detalhes LOD (se houver)
Dominiosamp
Créditos:JerneL
Postador:Jao_Leao
Postador:Jao_Leao
Dominio Samp
Está include contém uma função para enviar textos falados pelo Google Tradutor no sa:mp mesmo (atualmente apenas funciona no samp 0.3d)
Link:
http://pastebin.com/QmGg1JyC
Ex
SendClientAudioMessage(playerid, "pt", "Comunidade Pawn/C++ SA:MP Scripting");
Dominio SampCréditos
Criado por Bruno da Silva
Espero que gostem, abraços.
Já Que a 0.3d Já Está em Teste, o Kalcor Resolveu Posta o Que Irá Ter no Momento Criado Por Ele ( Post Oficial Aqui ), Irei Fazer um Breve Tutorial, e Vou Falar o que irá vir em frente.
Dominio samp Trazendo Novidades
Suporte Para Rádio na Internet, em Shoutcast/Icecast.
Todos os Sons de GTA San Andreas Estão Disponíveis no PlayerPlaySound, Uma Quantidade Superior a 2000.
Corrigido Alguns Bugs de Carro, Elevador, Retirado Alguns Anims, O Resto dos BUGS Você Poderá Conferir No Post Publicado Por ele.
O Máximo de Objetos (MAX_OBJECTS) usando CreateObject Agora é de 1000.
O Máximo de Pickups (MAX_PICKUPS) Usando CreatePickup Agora é de 4096.
O fps Padrão agora é de 50.
Acidentes em Escada Rolante.
É O MAIS IMPORTANTE Você Poderá REMOVER Qualquer Objeto Do Jogo (:
PlayAudioStreamForPlayer e StopAudioStreamForPlayer
native PlayAudioStreamForPlayer(playerid, url[], Float: posX = 0.0, Float: posY = 0.0, Float: posZ = 0.0, Float:distance = 50.0, usepos = 0);
native StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer: Inicia-se o Áudio.
StopAudioStreamForPlayer: Para o Áudio.
Objetivo: Fazer o Player Usar a Rádio Desejada.
Formatos: ogg/vorbis streams e MP3.
Como Ouvir: Você Poderá Ouvir Essa Rádio, em Qualquer Posição que Você Botar de um Certa Distância, Quando o usepos é Definido Como 1.
Volume: De Acordo com o Volume do Seu GTA San Andreas.
proxy: Na maioria das Vezes o streaming de áudio deverá funcionar. Se o jogador necessita de um proxy para acessar a web, o cliente SA-MP vai usar o proxy e por em suas configurações de internet do Windows. No entanto, existe uma opção para substituir o proxy adicionando audioproxyoff = 1 dentro do arquivo de sa-mp.cfg.
RemoveBuildingForPlayer
native RemoveBuildingForPlayer(playerid, modelid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ, Float:fRadius);
RemoveBuildingForPlayer: Remove o Objeto
Objetivo: Excluir Os Objetos Apartir do San Andreas, de um único Jogador(Dependendo do Code).
Raio(Radius): De Acordo Com o Seu Raio, Poderá Até 10 Objetos Dentro Do Seu Raio, Todos Vão ser Excluídos.
Exemplo:
Confira o Exemplo No Vídeo:
PlayerPlaySound
native PlayerPlaySound(playerid, soundid, Float: x, Float:y, Float:z);
Agora, o PlayerPlaySound, Terá Mais Sons de Acordo Com a Pasta do Seu GTA San Andreas Que Está Localizado Em \data\AudioEvents.txt
Download
SA-MP 0.3d RC1 Client: http://team.sa-mp.com/RC/03d/sa-mp-0.3d-RC1-install.exe
SA-MP 0.3d RC1 Windows Server (20 slot): http://team.sa-mp.com/RC/03d/samp03dsvr_RC1_win32.zip
SA-MP 0.3d RC1 Linux Server (20 slot): http://team.sa-mp.com/RC/03d/samp03dsvr_RC1.tar.gz
SA-MP 0.3d RC1 Client: http://team.sa-mp.com/RC/03d/sa-mp-0.3d-RC1-install.exe
SA-MP 0.3d RC1 Windows Server (20 slot): http://team.sa-mp.com/RC/03d/samp03dsvr_RC1_win32.zip
SA-MP 0.3d RC1 Linux Server (20 slot): http://team.sa-mp.com/RC/03d/samp03dsvr_RC1.tar.gz
Bom
pessoal já que a nova versão do sa:mp 0.3d está em teste, o Kalcor
resolveu postar o que irá ter no momento criado por ele ( Post Oficial Aqui ), Irei fazer um breve tutorial, e vou falar o que irá vir em frente.
Suporte Para Rádio na Internet, em Shoutcast/Icecast.
Todos os Sons de GTA San Andreas Estão Disponíveis no PlayerPlaySound, Uma Quantidade Superior a 2000.
Corrigido Alguns Bugs de Carro, Elevador, Retirado Alguns Anims, O Resto dos BUGS Você Poderá Conferir No Post Publicado Por ele.
O Máximo de Objetos (MAX_OBJECTS) usando CreateObject Agora é de 1000.
O Máximo de Pickups (MAX_PICKUPS) Usando CreatePickup Agora é de 4096.
O fps Padrão agora é de 50.
Acidentes em Escada Rolante.
É O MAIS IMPORTANTE Você Poderá REMOVER Qualquer Objeto Do Jogo (:
PlayAudioStreamForPlayer e StopAudioStreamForPlayer
native PlayAudioStreamForPlayer(playerid, url[], Float: posX = 0.0, Float: posY = 0.0, Float: posZ = 0.0, Float:distance = 50.0, usepos = 0);
native StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer: Inicia-se o Áudio.
StopAudioStreamForPlayer: Para o Áudio.
Objetivo: Fazer o Player Usar a Rádio Desejada.
Formatos: ogg/vorbis streams e MP3.
Como Ouvir: Você Poderá Ouvir Essa Rádio, em Qualquer Posição que Você Botar de um Certa Distância, Quando o usepos é Definido Como 1.
Volume: De Acordo com o Volume do Seu GTA San Andreas.
proxy: Na maioria das Vezes o streaming de áudio deverá funcionar. Se o jogador necessita de um proxy para acessar a web, o cliente SA-MP vai usar o proxy e por em suas configurações de internet do Windows. No entanto, existe uma opção para substituir o proxy adicionando audioproxyoff = 1 dentro do arquivo de sa-mp.cfg.
RemoveBuildingForPlayer
native RemoveBuildingForPlayer(playerid, modelid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ, Float:fRadius);
RemoveBuildingForPlayer: Remove o Objeto
Objetivo: Excluir Os Objetos Apartir do San Andreas, de um único Jogador(Dependendo do Code).
Raio(Radius): De Acordo Com o Seu Raio, Poderá Até 10 Objetos Dentro Do Seu Raio, Todos Vão ser Excluídos.
Exemplo:
Confira o Exemplo No Vídeo:
Suporte Para Rádio na Internet, em Shoutcast/Icecast.
Todos os Sons de GTA San Andreas Estão Disponíveis no PlayerPlaySound, Uma Quantidade Superior a 2000.
Corrigido Alguns Bugs de Carro, Elevador, Retirado Alguns Anims, O Resto dos BUGS Você Poderá Conferir No Post Publicado Por ele.
O Máximo de Objetos (MAX_OBJECTS) usando CreateObject Agora é de 1000.
O Máximo de Pickups (MAX_PICKUPS) Usando CreatePickup Agora é de 4096.
O fps Padrão agora é de 50.
Acidentes em Escada Rolante.
É O MAIS IMPORTANTE Você Poderá REMOVER Qualquer Objeto Do Jogo (:
PlayAudioStreamForPlayer e StopAudioStreamForPlayer
native PlayAudioStreamForPlayer(playerid, url[], Float: posX = 0.0, Float: posY = 0.0, Float: posZ = 0.0, Float:distance = 50.0, usepos = 0);
native StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer: Inicia-se o Áudio.
StopAudioStreamForPlayer: Para o Áudio.
Objetivo: Fazer o Player Usar a Rádio Desejada.
Formatos: ogg/vorbis streams e MP3.
Como Ouvir: Você Poderá Ouvir Essa Rádio, em Qualquer Posição que Você Botar de um Certa Distância, Quando o usepos é Definido Como 1.
Volume: De Acordo com o Volume do Seu GTA San Andreas.
proxy: Na maioria das Vezes o streaming de áudio deverá funcionar. Se o jogador necessita de um proxy para acessar a web, o cliente SA-MP vai usar o proxy e por em suas configurações de internet do Windows. No entanto, existe uma opção para substituir o proxy adicionando audioproxyoff = 1 dentro do arquivo de sa-mp.cfg.
RemoveBuildingForPlayer
native RemoveBuildingForPlayer(playerid, modelid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ, Float:fRadius);
RemoveBuildingForPlayer: Remove o Objeto
Objetivo: Excluir Os Objetos Apartir do San Andreas, de um único Jogador(Dependendo do Code).
Raio(Radius): De Acordo Com o Seu Raio, Poderá Até 10 Objetos Dentro Do Seu Raio, Todos Vão ser Excluídos.
Exemplo:
Confira o Exemplo No Vídeo:
PlayerPlaySound
native PlayerPlaySound(playerid, soundid, Float: x, Float:y, Float:z);
Agora, o PlayerPlaySound, Terá Mais Sons de Acordo Com a Pasta do Seu GTA San Andreas Que Está Localizado Em \data\AudioEvents.txt
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SA-MP 0.3d Cliente:OFFICIAL >>> DOWNLOAD
SA-MP 0.3d Windows Server): DOWNLOAD
SA-MP 0.3d Linux Server): DOWNLOAD
- SA-MP 0.3d Client Mirror by kingj.net servers
- SA-MP 0.3d Client Mirror by FoCo Gaming
- SA-MP 0.3d Client Mirror by SA-MP Team
- SA-MP 0.3d Client Mirror by littlewhitey's server
- SA-MP 0.3d Client Mirror by Next Generation Gaming
Créditos: samp
Postador: Douglas Lacerda
Postador PoR:Jao_Leao
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