[Ds]Fєlιpιηнσ☆
E ae galera Tiozim Striker - FL1FL0P (OMG) está voltando ao SAMP, fiquei uns 5 meses parado e esqueci bastante coisa no pawn ;/
<> Características ><
- Uma ótima HQ do BOPE em San Fierro, bom para servidores de RPG ou Facções.
- 45 Objetos.
- 21 Veículos.
- 02 Pickups.
- 02 Portões.
- 01 Local de X1
- 01 Local de Equipar
- 04 3dTextLabel.
- Comando /ajudahqbopesf você irá ver todas as informações da HQ do BOPE de SF.
- Uma ótima HQ do BOPE em San Fierro, bom para servidores de RPG ou Facções.
- 45 Objetos.
- 21 Veículos.
- 02 Pickups.
- 02 Portões.
- 01 Local de X1
- 01 Local de Equipar
- 04 3dTextLabel.
- Comando /ajudahqbopesf você irá ver todas as informações da HQ do BOPE de SF.
Contem: pwn e amx
Criado por: Douglas Lacerda
Mais
estou voltando e de inicio criei um FS super hiper mega iniciante, para
aqueles que tem dificuldade em adicionar
armas/colete/vida/dinheiro/Wanted(Estrelas de PM) .
Função:
Simplesmente quando alguém se conecta ao serv
idor, ele automaticamente ganhara 3 armas(pode aumentar) , uma quantidade em dinheiro, level 6 de procurado(¬¬) ....
Espero que ajude.
Com este ótimo FS você pode
-Enviar um E-mail
-Armazenar E-mails em sua caixa de entrada
-Enviar E-mail para players Online ou até mesmo Off-line
-Deletar E-mails
Para você poder começar a se comunicar com outros player, você e o player devem ter um computador (para adquirir um Computador use o Comando: /comprarpc)
Feito isso Utilize o seguinte comando para enviar um E-mail: /email
-Enviar um E-mail
-Armazenar E-mails em sua caixa de entrada
-Enviar E-mail para players Online ou até mesmo Off-line
-Deletar E-mails
Para você poder começar a se comunicar com outros player, você e o player devem ter um computador (para adquirir um Computador use o Comando: /comprarpc)
Feito isso Utilize o seguinte comando para enviar um E-mail: /email
Creditos:
Vini_Born
No Topo
[cc lang="c"]
new thegarfield= 0;
[/cc]
Logo A baixo
[cc lang="c"]
forward Mesagens_Ah_Loka_();
[/cc]
Qualquer lugar do seu gm/fs, Menos dentro de uma public.
[cc lang="c"]
public Mesagens_Ah_Loka_()
{
if(thegarfield == 0) SendClientMessageToAll(0xFF00FF00,"Ae Galeraaaaa(Mensagen 1)");
if(thegarfield == 1) SendClientMessageToAll(0xFF00FF00,"Ae Galeraaaaa(Mensagen 2)");
if(thegarfield == 2) SendClientMessageToAll(0xFF00FF00,"Ae Galeraaaaa(Mensagen 3)"); thegafield = 0;
return thegarfield++;
}
[/cc]
OnGameMode Init
[cc lang="c"]
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("Mensagens_Ah_Loka_",TEMPO, true);// Fará que chame a public em tempo determinado.
return 1;
}
[/cc]
Explicação!
[cc lang="c"]
new thegarfield= 0;// é uma variavel que que começa do 0
forward Mesagens_Ah_Loka_();// Servirá para nóizes criar uma public
if(thegarfield == 0)// é quando o numero ( thegarfield ) for igual ao 0 ele executa a função
SendClientMessageToAll(0xFF00FF00,"Ae Galeraaaaa(Mensagen 2)"); // Mensagen
thegafield = 0; // Quando chegar na ultima mensagen ele vai setar a variavel ( thegarfield ) para 0 e iniciando tudo dinovo.
[/cc]
Creditos: Garfield
[cc lang="c"]
new thegarfield= 0;
[/cc]
Logo A baixo
[cc lang="c"]
forward Mesagens_Ah_Loka_();
[/cc]
Qualquer lugar do seu gm/fs, Menos dentro de uma public.
[cc lang="c"]
public Mesagens_Ah_Loka_()
{
if(thegarfield == 0) SendClientMessageToAll(0xFF00FF00,"Ae Galeraaaaa(Mensagen 1)");
if(thegarfield == 1) SendClientMessageToAll(0xFF00FF00,"Ae Galeraaaaa(Mensagen 2)");
if(thegarfield == 2) SendClientMessageToAll(0xFF00FF00,"Ae Galeraaaaa(Mensagen 3)"); thegafield = 0;
return thegarfield++;
}
[/cc]
OnGameMode Init
[cc lang="c"]
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("Mensagens_Ah_Loka_",TEMPO, true);// Fará que chame a public em tempo determinado.
return 1;
}
[/cc]
Explicação!
[cc lang="c"]
new thegarfield= 0;// é uma variavel que que começa do 0
forward Mesagens_Ah_Loka_();// Servirá para nóizes criar uma public
if(thegarfield == 0)// é quando o numero ( thegarfield ) for igual ao 0 ele executa a função
SendClientMessageToAll(0xFF00FF00,"Ae Galeraaaaa(Mensagen 2)"); // Mensagen
thegafield = 0; // Quando chegar na ultima mensagen ele vai setar a variavel ( thegarfield ) para 0 e iniciando tudo dinovo.
[/cc]
Creditos: Garfield
Utilidades para policial...
Necessita do samp 0.3c!
[cc lang="c"]
-PutRiotShieldOnBack(playerid) Coloca um escudo atraz do player
-PutRiotShieldOnArm(playerid) Coloca um escudo no braço do player
-GiveFlashLight(playerid) Coloca uma lanterna na mão do player
-GiveTazer(playerid)
-RemoveItems(playerid) Remove os items
[/cc]
No topo do GM:
[cc lang="c"]
#include
[/cc]
Exemplo de codigos:
[cc lang="c"]
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/arm", cmdtext, true, 10) == 0)
{
PutRiotShieldOnArm(playerid);
return 1;
}
if (strcmp("/back", cmdtext, true, 10) == 0)
{
PutRiotShieldOnBack(playerid);
return 1;
}
if (strcmp("/light", cmdtext, true, 10) == 0)
{
GiveFlashLight(playerid);
return 1;
}
if (strcmp("/tazer", cmdtext, true, 10) == 0)
{
GiveTazer(playerid);
return 1;
}
return 0;
}
[/cc]
Creditos: Geso
Necessita do samp 0.3c!
[cc lang="c"]
-PutRiotShieldOnBack(playerid) Coloca um escudo atraz do player
-PutRiotShieldOnArm(playerid) Coloca um escudo no braço do player
-GiveFlashLight(playerid) Coloca uma lanterna na mão do player
-GiveTazer(playerid)
-RemoveItems(playerid) Remove os items
[/cc]
No topo do GM:
[cc lang="c"]
#include
[/cc]
Exemplo de codigos:
[cc lang="c"]
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/arm", cmdtext, true, 10) == 0)
{
PutRiotShieldOnArm(playerid);
return 1;
}
if (strcmp("/back", cmdtext, true, 10) == 0)
{
PutRiotShieldOnBack(playerid);
return 1;
}
if (strcmp("/light", cmdtext, true, 10) == 0)
{
GiveFlashLight(playerid);
return 1;
}
if (strcmp("/tazer", cmdtext, true, 10) == 0)
{
GiveTazer(playerid);
return 1;
}
return 0;
}
[/cc]
Creditos: Geso
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