[GM][iG] iGamming RPG 0.3c Parecido com Tssa

Jao_Leao.

Olá galera tudo bem?
eu vim postar um gamemode que eu começei a fazer
mais esto parando com samp
e resolvi postalo aki

ele contem muitos sistemas e esta incompleto sistema de empresas criado por min
e as casas eu começei a criar mais eu parei as casas so falta criar os comandos

esse GM eu peguei um tipo TSSA mais invertido
do jeito que eu ia terminar eli não ia ficar como a TSSA

Sistema de drogas eu ia fazer com que entregue as drogas nas bocas de fumo
as de fumo tem em toda as cidades de SA

Sistema de tutorial eu peguei do Click 21

ia terminar um sistema de cla mais parei tbm

falta muitos comandos de profissão

Tem um sistema de /racha tbm peguei do TERRA SAMP

Relogio Up foi eu quem fiz tem mts coisas neli vale apena você baixar

mais como disse eu parei ae valeu
eu so queria compartilhar esse GM com VOCÊS

Creditos á Min Leonardo Villa ( Link_ , syxhown , souz4. ) dai pra frente obrigado valeu se algum dia eu voltar a jogar samp eu termino o serviço flw Postador:Jao_Leao

Se você for tirar algum sistema como emp etc favor deixar meus creditos OBG


OBS : ( NÃO RETIRE OS CREDITOS , PODE ATE COLOCAR O SEU MAIS O MEU TEM QUE PREVALECER ! )


Postador:Jao_Leao

Fiat Stilo Sporting 2009 Download

Jao_Leao.

Download Abaixo


Como instalar hack samp e mta

Jao_Leao.

Ícone de alerta
É necessário ter o Adobe Flash Player para assistir a este vídeo. Faça o download no site da Adobe.
       

ThugLife City RPG v4.0 ( 0.3d RC9-2 ) Link Arrumado

Jao_Leao.

Ae Galera um Bom Gamemode 0.3D
Postado Novamente link antigo
Comrrompido
Postador:Jao_Leao
Creditos:
Créditos/Download


Jonathan Feitosa - Códigos, Atualização do GameMode.
André Felipe Pelo Thug 3.1
Poderoso Chefão Por Infoorg, Guerra e o ThugLife v3.1
Suxi_Beats & LeoH_BlooD - Mapas
Bruno Tadeu, Ricop, Justin Por Uns Retoques


[FS] - Guerra De Torcida 1.0

Jao_Leao.
Um Simples FilterScript De Guerra Torcida
Contem As Principais Torcidas!
      Para Selecionar Sua Torcia Use:/GT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioIauk71ptO6ERH1e0GGfPRgU2of210pBqeG0JJHj6ZuI6_bA5MtxW487mbcAg-y3QXN_OF88wkgvxDRChUDOKWuQFhF616Fou0TUFzd5K5HAHzmtdkg6Jo8osHCxHZCuxXjDy8LmqDqk/s1600/imagem.bmp
Créditos:JeFe_RD
Postador:Jao_Leao
 

[FS]Admin system V2 51 Comandos

Jao_Leao.
Descrição:
v1:
-Salva o admin
-Bem organizado e identado.
v2:
-Duas novas pastas ( Ban e Adm )
-Novos comandos ( /explodir /espiar /parardeespiar )
-Bugs corrigidos ( se tiver algum por favor,avise!)


Comandos:

Código:
/mudarskin
/mudarnick
/autorizar
/kickar
/banir
/criarcarro
/kickartodos
/trazertodos
/admins
/par
/relatorio
/dargrana
/setargrana
/darvida
/setarvida
/darcolete
/setarcolete
/congelar
/descongelar
/limparchat
/gmx
/daradmin
/ir
/trazer
/darnivel
/setarspawn
/votacao
/sim
/nao
/pegarip
/calar
/descalar
/encerrar
/setarhora
/setarmundo
/setarinterior
/cnn
/aviso
/fakeban
/matarall
/darvidaall
/darcoleteall
/repararcarro
/a [ admin chat ]
/desarmartodos
/desarmar
/viraradmin
/setarniveldetodos
/irpos
/tapa
/ejetardoveiculo
/nomeserver
/espiar
/parardeespiar
/explodir
Como instalar?


Código:
Basta você colocar o Admin_Sys na pasta FilterScripts de seu servidor e também colocar o plugin sscanf (.so linux e .dll windows)
-Como viro administrador?


Código:
Depois de instalar o FilterScript vá em seu servidor entre na rcon e digite: /viraradmin
Download:

MediaFire
Pastebin


Código:
Dúvidas? bugs? ou qualquer problema é só postar aqui.
Créditos:

Y_Less : SSCANF2
Zeex: ZCMD
Double-O-Seven: DOF2

Game FMX Jogo De Moto Distraçao '-'

Jao_Leao.
Você controla um piloto de motocross e seu objetivo é marcar pontos fazendo muitas manobras, cuidado na escolhe de sua motocicleta isso pode te ajudar muito.






OBS Comente os Seus Pontos se quiser Clique Aqui '-'

Clique Aqui Para jogar melhor
Como Jogar
Começar - Clicar em NEW GAME

[APPS] Painel de Controle Servidor SA:MP v1.0 Host

Jao_Leao.
Painel de Controle Servidor SA:MP v1.0
Somente Para Windows


Olá galera, resolvi postar hoje aqui nos releases algo que to pra postar a um tempo como ja foi pedido do RedKill, e do dMagnus e agora de outros usuários aqui do forum.

É um painel relativamente simples, muitos de vocês ja devem ter tido contato com ele, eu ja tenho ele a muito tempo, mas ele tava cheio de bugs mesmo, muitas partes mal traduzidas pq ele foi originalmente feito em inglês, partes não traduzidas, e sem sistema de senha em php. Ainda tem alguns Bugs com relação as imagens dos arquivos que pretendo acertar até a próxima versão editada por mim. Irei fazer tambem algo para deslogar do painel, que por enquanto só tem o login. Ah é perfeito tambem pra quem quer começar uma empresinha de hospedagem e tals. E Eu tambem fiz com que a pasta com os códigos php ("Data") do painel ficasse escondida. E dados como porta do servidor e numero de slots fiz com que só possam ser editados no arquivo .cfg do servidor e não no painel.

Download:






ATENÇÃO: Eu por uma questão de tempo, aproveitei para tirar imagens do meu painel que ja estava em meu VPS, caso alguem ache que seja uma forma de propaganda em tópico eu estou avisando para não clicar no link abaixo que irá mostrar imagens referente ao painel do meu servidor:

ImageShack


No painel em download, eu pus um Banner atras neutro e que pode ser tranquilamente alterado para o qual vc quiser para seu servidor ou empresa.


Instalação:

Basta instalar em sua máquina um servidor PHP, eu utilizo o "appserver". No arquivo password.php você pode alterar a senha para a qual vc quiser. Está setada uma senha padrão "senha". O Banner de tras cuja imagem esta na pasta "data > tema-1" tem o nome "topo" e você pode criar uma p´ropria e substituila ali. O painel funciona para todas versões, basta você upar os aquivos correspondente da sua versão do servidor (announce.exe, samp-npc.exe, samp-server.exe). Upe tambem seus códigos e altere a configurações no painel antes de ligar o servidor. Pronto tudo feito.

DOWNLOAD

Autoria da Edição:
Mattos
Autoria Primaria:
Desconhecida (se alguem souber, por favor me avisar)