[FS] Base Militar e Delegacia

Jao_Leao.




inside
Comandos :
/C
/o
/Cs
/Os

[GM] Raven's RolePlay Traduzido

Jao_Leao.
Créditos: CuervO & Lord Man - Criação Total

Luck_Duck - Tradução
TheMagnus - Edição do GameMode
iPauliinLegendary - Edição do GameMode


[GM] America Games RPG
Este GM foi utilizado por 1(um) ano no servidor America Games RPG, antigo Gunners RPG e agora
Será publicado para download.
Este GM tem várias coisas legais, como as 20 profissões (aproximadamente, não me lembro o numero exato) e 18 Organização, sendo 4 do governo, 3 máfias, 3 gangs e o resto variadas.
Este GM não é recomendado para estudos.

FilterScript- Sistema de veículos avançado[PP]

Jao_Leao.
Olá pessoal, venho disponibilizar pra vocês um filterscripter meu(Shickcard), idealizado pelo nosso amigo Josma_cmd. O FS contém 15 comandos, com 300 e algumas linhas.

Em breve estarei disponibilizando a versão 2.0 com todos os bugs(se tiver) retirados. Não testei o script.
Se acharem bug favor relatar. Obrigado
Dominio Samp
Contéudo Versão Atual:
/SpecVeiculoOff
/Painel
/CriarVeiculo - /DestruirVeiculo - /SpecVeiculo - /SpecVeiculoOff → Só Administrador RCON podem usá-los.

Comandos:
/Criarveiculo,
/DestruirVeiculo,
/VidaVeiculo,
/AnguloVeiculo,
/PosicaoVeiculo,
/VwVeiculo,
/VeloVeiculo,
/ModeloVeiculo,
/StatusVeiculo,
/CoresVeiculo,
/SetarPaintjob,
/InfoVeiculo,
/SpecVeiculo,
/Creditos,
/ComandosSVA.

Versão:
v1.0

Créditos:

[KoS] Shickcard - Criador do FS
Ryder' - Getar cor veículo
Josma_cmd - Idealizador do FS

Pastebin

[GM] - Lost Bullets Brasil RPG

Jao_Leao.
Pastas ScriptFiles:
Casas
Carros
Clans
Interiores
Props
Contas
//Crie todas essas pastas na pasta scriptfiles.

Clique na Imagem para Ver Melhor ;D
Créditos: Top_Fuel

MAPAS SAMP - Aeroporto Verde Stunts

Gabriel
Aeroporto LS
Introdução: Bom, eu estava vendo alguns mapas antigos no meu MTA e achei este, nem lembro mais de quando eu fiz isso... Acho que foi na época do meu servidor 0.2x, ficou bem legal até. Achei que eu deveria postar este mapa pois ele é muito bonito e é um dos primeiros que eu fiz. Componentes: O mapa possui um Super-Loop, arvores decorativas, 1 drop, Motos, Rampas de stunt, Predios deitados para stunt, Pontes para 4fun e muito mais!









Créditos: [ENqT]MagnuS




Pastebin

[GameMod]Drift King

[Ds]Fєlιpιηнσ☆

Descrição:

* Sistema de registro & login por dialog com salvamento e carregamento de arquivos;
* Sistema de anti god-health/armour;
* Todos os textdraws são bem organizados;
* Sistema de pontuação;
* Favela com sistema de kills/pontuação;
* 10 teleportes variados;
* 07 Teleportes de drift por toda SA;
* Sistema AFK com comando para ver lista de quem está ausente;
* Comandos para salvar sua posição e depois voltar na mesma;
* Comando para ver quais admins estão online;
* Comando para alterar o clima do servidor (Somente para você);
* Um shop desenvolvido para poder comprar Roupas & mudar seu estilo de luta (Nesse shop você só pode comprar com Pontos);
* Comando para alterar a cor do seu nick em Dialog List (Cada nome está da cor que vai ser o nick);
* Sistema de contagem regressiva com anti-spawn count;
* comando para desativar/ativar à visualização de nicks
* 26 comando variados sem teleportes;
* Comando para alterar o horário do servidor (Somente para você);
* Sistema King Cars desenvolvido por mim;
* Sistema de tunning;
* Sistema de Auto-Reparar;
* Comando para dar flip no veículo;
* Comando para auto-tunar o veículo;
* Sistema para mostrar o nome do veículo quando entrar no mesmo;
* Sistema de neon editado por mim! (Neon sincronizado e não funciona em motos, também desliga quando saímos do veículo);
* Sistema de capacete;
* Uma ammu-nation avançada na favela (Só pode comprar armas com pontos);
* Sistema de Anti-money hack;
* Um FilterScript separado com objetos na pista de drift;
* Sistema de bombas;
* Quando mata na favela ganha +10 pontos e quando morre perde -5 pontos;
* TextDraw de kills só aparece quando você entra na favela;
* TextDraw marcando sua pontuação;
* Todas as armas pegas fora da favela, são resetadas, assim separando DRIFT de DM;
* Spawns randômicos nos locais dos teleportes de drift;
* 4 Elegy em cada spawn de drift assim, facilitando para quem digita o comando sem veículo;
* Sistema de anti-bot, quando um player entrar no servidor com o nick Con, aux, etc... Ele é kickado do servidor, assim, protegendo o servidor contra ataques de bots (Você pode proibir qualquer nick que quiser no servidor);
* O servidor tem uma ótima ortográfia, se você achar alguns erros, vão ser poucos;
* Cores dos textos são bem atrativas;
* Sistema de velocimetro;
* Ao entrar na favela com um veículo, ele é automáticamente spawnado, se for um veículo criado por King Cars, ele é destruído automáticamente, assim evitando DM de DRIFT e DB;

OBS: Tem muito mais coisas, se eu for postar, a página vai ficar muito grande!

OBS: Em breve uma nova atualização, pois quando estava fazendo resolvi transformar o servidor em Drift / DM, só que no momento existe somente a favela para DM!

** Sistema King Cars que você pega um veículo criado por menu, e só pode criar outro assim que você sair e destruir automáticamente o veículo anterior, assim evitando um futuro lag de veículos criados!

Créditos: Bruno Lima.
Desenvolvedor: Bruno Lima.
Include: Admeida10 pela include Euros editada por mim e transformada em Pontos.


[FS] Sistema de Gangs [SALVA/EDITA]

[Ds]Fєlιpιηнσ☆
Você pode setar:
- Número de gangs máximas
- Número de membros por gang
- Número de convidados na gang

Obs: No filterscript!



Code:

//===== [ OBSERVAÇÃO ] =====//Sempre o máximo será o número mais 1!
//Ou seja 33 == 32 gangs
#define MAX_GANGS 33 //Não ultrapassar 500!
#define MAX_GANG_PLAYERS 17
#define MAX_CONVIDADOS 9
O quê está incluido?

/gang [Criar/Convite/Kick/Entrar/Banco/Sair/Info/Skin/Cor/Lema/Membros/Level/Atk/Lider]
- Criar: Cria gang
- Convite: Convida players
- Kick: Kicka players
- Entrar: Entra na gang
- Banco: Usa o banco da gang
- Sair: Sai da gang
- Info: Informações da gang
- Skin: Skin dos leveis da gang
- Cor: Cor da gang
- Lema: Lema da gang
- Membros: Membros onlines na gang
- Level: Mudar level de um 'gangster'
- Atk: Atualiza o anti-team kill
- Lider: Muda o líder da gang

"Atalhos":
Digite: !oi
Sairá no chat da gang: oi

Digite: !!oi
Se for líder: Aparecerá para gang: Líder: Oi e em uma gametext.


Leveis na Gang: 0- Visitante / 1- Recruta / 2- Membro / 3- Comandante / 4- Sub-Lider (/ 5- Líder)




Obs: Tudo salva, menos os convidados que não são gangsters.

[FilterScript]Sistema de incendio

[Ds]Fєlιpιηнσ☆
Descrição:

Notei que aqui no fórum há poucos topicos relacionados à isto. Dentre os mais procurados (dois), um está com o link inválido e o outro é do rjj.

Todavia, eu quis criar um sistema alternativo ao dele (que é muito bom, diga-se de passagem) e aprimorar meus conhecimentos em pawn.

Este filterscript envolve não só a questão do incêndio, mas também os bombeiros, algo realmente interessante para os servidores RPG/RP. O incêndio ocorre randomicamente, de acordo com os locais definidos por quem baixar este FS.

  • Caso você esteja logado na RCON é possivel /ativar e /desativar o FS pelo proprio jogo sem precisar descarregá-lo;
  • Para apagar o fogo é preciso entrar em /servico. Quando você entra, sua skin fica salva e quando você sai do serviço ele é setada novamente;
  • Para localizar a HQ basta digitar /hq e então um icone será criado no mapa;
  • O FS já vem com 3 carros (emplacados) e uma HQ (HeadQuarter - sede), onde é possivel pegar colete (70 %), eagle (no maximo 250 munições) e exintor (no maximo 750), e 10 locais de incêndios pre-definidos;
  • Para ser um bombeiro basta digitar /bm. Para fazer o contrario: /bmsair. Ao apagar um incêndio o jogador ganha 500 dólares;
  • Ao entrar em serviço, você passa a receber chamados para apgar fogo e, caso haja um #define TEXT3D no FS (já tem, a não ser que você o retire), um texto é criado sobre a sua cabeça;
  • Os carros de bombeiro e a HQ só são acessiveis para os proprios bombeiros;
  • Se o incêndio não for apagado por ninguém, ele é destruido automaticamente. O tempo para isto ocorrer é definido pela #define APAGAR. É de vital importância para o FS que este define seja maior que a #define TEMPO (que serve para definir o tempo entre um incêndio e outro) e que 9;
  • O salvamento/carregamento é feito automaticamente no arquivo Bombeiros.txt (na pasta Scriptfiles | não precisa criá-lo, pois ele é criado automaticamente, caso não exista) quando o jogador desconectar/conectar ou quando o FS for descarregado/carregado;
  • No local exato do incêndio há um pouco de lag, pois há 7 objetos no local e arredores;
  • Quando o FS é carregado, é normal que ocorra um leve erro no checkpoint e no local do fogo, o que pode causar uma confusão, mas depois do primeiro fica tudo certo.
Creditos: SHADOWW5